S.O.S. SAÚDETEST

Experenciamos o maior dom de todos: a Vida; que exige de nós constantes adaptações diante das situações que nos são apresentadas. Queremos partilhar informações e sugestões que possam ser de utilidade a todos. 15/07/2009 (by Angela e Luccas Brunno).

Subscribe
Youtube
Heart

DESEJAMOS A TODOS UM FELICE NATAL!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LIVRO: 100 Sucos Com Poderes Medicinais.


* Sucos são sempre benvindos para o Luccas Brunno e eu. Se com poderes curativos e medicinais então... melhor ainda!Esta postagem é uma continuação de uma das nossas primeiras aqui colocadas. Tivemos acesso ao livro "Sucos com Poderes Medicinais", e, o mesmo estando em pdf nos possibilitou dividi-lo com vocês. Espero que vocês apreciem e os testem de acordo com as suas necessidades e gostos. Como sempre falamos, em momento algum as nossas postagens substituem uma consulta médica ou com profissionais de outras áreas da saúde. Nossa intenção é divulgar alternativas e novas opções para a promoção, manutenção e até recuperação da saúde. Meu neto Luquinhas é que às vezes acha muito estranho quando me vê colocando folhas de dente de leão, o nosso radici de mato, ou folhas de serralha ou até mesmo um pedaço de cenoura e brócolis num suco de laranja... ele faz uma carinha de desconfiado, mas ao experimentar o suco ele acaba aprovando sempre! O Luccas Brunno, meu Lu mais velho adora testar novos sabores e coloridos... seus sucos ficam sempre muito atrativos e deliciosos! São sempre uma melhor e mais saudável opção ao consumo exagerado de refrigerantes.
Esperamos que vocês façam bom proveito dessa postagem e que vocês possam experimentar algumas das receitas.
(by Angela e Luccas Brunno)

Clique nas setas pretas em baixo do livro online ou nas setas de rolagens na direita, que deste modo irão passando as páginas. Para aumentar as letras clique nos sinais +/- e para pesquisar clique na lupa e pesquise no livro.
100 Sucos Com Poderes Medicinais
View more documents from lbrsteffano.
Copyright © 2009 - Layout by Webdesigner lbrsteffanoTodos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário