S.O.S. SAÚDETEST

Experenciamos o maior dom de todos: a Vida; que exige de nós constantes adaptações diante das situações que nos são apresentadas. Queremos partilhar informações e sugestões que possam ser de utilidade a todos. 15/07/2009 (by Angela e Luccas Brunno).

Subscribe
Youtube
Heart

DESEJAMOS A TODOS UM FELICE NATAL!!

domingo, 26 de setembro de 2010

LIVRO: Mãos de Luz

* O livro Mãos de Luz chegou às minhas mãos quando eu fazia parte de um grupo de estudos, há uns 18 anos atrás. Eu estava com 30 anos e muito crua em assuntos relacionados á espiritualidade. Um grande e saudoso amigo, que montara o grupo e depois de alguns anos mudou-se para São Paulo, J. C. Merege foi o responsável pelo meu despertar no que tange a assuntos da espiritualidade! Íntegro, correto, amoroso com todos nós, cheio de sabedoria e paciência, muita paciência, pois enquanto alguns de nós davam seus primeiros passos nesta caminhada de estudos ele já havia percorrido o mundo em questão de conhecimento. Esse livro foi alvo de estudos em grupo e fica muito mais interessante a partir de sua segunda parte, com exercícios e práticas para a manutenção e promoção da nossa saúde em todos os seus aspectos e contato com o nosso "Eu Superior". Falava ao Luccas Brunno do tanto que fiquei feliz por termos conseguido o livro em pdf e de o dividirmos com vocês. Aos que já buscam nos caminhos da espiritualidade por sua harmonia e equilíbrio, pela paz interios, que esse livro possa ser um acelerador dos processos transformadores em cada um.
(by Angela e Luccas Brunno)


* Clique nas setas pretas em baixo do livro online ou nas setas de rolagens na direita, que deste modo irão passando as páginas. Para aumentar as letras clique nos sinais +/- e para pesquisar clique na lupa e pesquise no livro.





Mãos de luz


View more documents from lbrsteffano.



PageRank


Copyright © 2009 - Layout by Webdesigner lbrsteffanoTodos os direitos reservados.














0 comentários:

Postar um comentário