S.O.S. SAÚDETEST

Experenciamos o maior dom de todos: a Vida; que exige de nós constantes adaptações diante das situações que nos são apresentadas. Queremos partilhar informações e sugestões que possam ser de utilidade a todos. 15/07/2009 (by Angela e Luccas Brunno).

Subscribe
Youtube
Heart

DESEJAMOS A TODOS UM FELICE NATAL!!

domingo, 26 de setembro de 2010

MENSAGEM PARA REFLETIR: Apenas Um Paso.























* O tópico "Mensagem para Refletir" está sendo criado com o objetivo de partilhar com vocês alguns textos para tocar os seus corações, servir de alimento às suas almas. Que a leitura dos mesmo possa criar um momento mágico, de transformação e crescimento pessoal. Que a simples leitura e reflexão das mensagens possam trazer a cada um de vocês inspiração, coragem, determinação para eventuais mudanças e melhorias  em seus modos de vida ou apenas ratificar suas certezas de que vocês tem feito as melhores escolhas para seguirem nesta jornada de vida e cumprirem com êxito os seus destinos.
O Luccas Brunno e eu adoramos discutir sobre as nossas leituras e sempre tentamos tirar de cada uma delas um aprendizado, um alento, um estímulo para ajustes e melhorias em nossas atitudes e modo de vida. Sempre é tempo de uma releitura de nossas vidas e sempre poderemos fazer pequenos ajustes, se necessários  ou pertinentes, para que possamos nos transformar em pessoas melhores e felizes.
(by Angela e Luccas Brunno)



A apenas um passo



Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul.


O que é preciso para dar uma volta de 180 graus na sua vida? Apenas um passo.



Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.





Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.

Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode estar por vir, e não ficar perdido em algum lugar do futuro distante.


Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.





Apenas um passo é necessário para romper essa inércia e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.


E lembre-se: sorrindo, você conseguirá atingir estes objetivos com muito mais facilidade...
PageRank






  Copyright © 2009 - Layout by Webdesigner lbrsteffanoTodos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário